O técnico da Ferroviária, Antônio Picoli, acerta os últimos detalhes do time para o jogo deste sábado, às 16 horas, contra o Nacional, pela estreia das quartas de final da Copa Paulista. O treinador ainda não definiu a escalação que colocará em campo, o que deve ser definido após as atividades desta sexta-feira.
“Restam algumas dúvidas. A gente aguarda e muito provavelmente iremos conseguir definir amanhã. Principalmente aqueles atletas que não conseguiram ter uma pré-temporada adequada sentiram um pouquinho mais e vêm com essa dificuldade nesta fase final. Vamos aguardar, a perspectiva é muito interessante. Talvez mude um pouco, mas vamos mandar uma equipe muito forte a campo”, disse o treinador.
Mesmo com a diferença entre as campanhas da equipe, o treinador afeano descarta qualquer tipo de favoritismo. “É uma equipe que sabe jogar, tem dinâmica e é bem distribuída dentro de campo. Vejo o Nacional uma equipe muito equilibrada e com qualidade de jogo. O time não classificou por acaso”, analisou.
Sem poder contar com Santana, suspenso, e Ranieri, lesionado, a Ferrinha ainda pode ter o reforço de Kelvy, mas o treinador não garantiu. “Kelvy treinou ontem, mas ainda está um pouco inseguro já que a parte muscular é sempre um pouco mais delicada”, disse o treinador. Caso Kelvy não jogue, Yamada deverá ficar com a vaga.
O provável time da Ferroviária vai a campo com: Matheus; Willian Cordeiro, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Kaio Fernando, Arthur e Yamada (Kelvy); Bruno Lopes e Wellington.

