A Ferroviária anunciou nesta segunda-feira (10) a demissão do técnico Claudinei Oliveira, três dias após a derrota por 2 a 1 para o Athletic-MG, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada na Arena Sicredi, em São João del Rei (MG).
O clube confirmou a saída por meio de nota oficial, informando também o desligamento do auxiliar Felipe Oliveira. O comunicado expressa agradecimento “pelos serviços prestados e pelo período de trabalho dedicado à equipe”.
“A Ferroviária SAF comunica que Claudinei Oliveira não faz mais parte do comando da equipe profissional. O auxiliar Felipe Oliveira também encerra suas atividades junto ao clube. A Ferroviária agradece aos profissionais pelos serviços prestados e pelo período de trabalho dedicado à equipe”, diz a nota.
Com a decisão, o auxiliar técnico da comissão permanente, Daniel Azambuja, assumirá interinamente o comando nas duas partidas finais da competição — contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (16), na Fonte Luminosa, e diante do Operário-PR, no dia 23, fora de casa.
A derrota para o Athletic-MG agravou a situação da Ferroviária na tabela. Com 40 pontos, a equipe ocupa a 16ª colocação, ultrapassada justamente pelo time mineiro, que chegou aos mesmos 40 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias. O Botafogo-SP, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem 38 pontos, mantendo a Locomotiva em alerta máximo.
Fotos: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.

