No domingo (10), a Ferroviária estreia na Copa Paulista, em jogo fora de casa, contra o Rio Claro. De olho na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, o time grená segue trabalhando forte e reforçando o elenco.
Para o setor ofensivo da equipe, o técnico Antonio Picoli ganhou mais dois nomes. O primeiro é o atacante Juninho, de 20 anos. O jogador foi revelado pelo futebol catarinense e no ano passado defendeu o Boa Esporte. Rápido e com boa estatura, o jogador esteve em campo nos jogos-treinos diante do Palmeirinha, Catanduvense, Botafogo e também contra o Penapolense.
O meia-atacante Wellington Melo, também é mais um reforço para o setor de ataque da Locomotiva Grená. O jogador que tem como principal característica a velocidade pelo lado esquerdo do campo, deu o passe para um dos gols marcados na vitória contra o Penapolense, na última sexta-feira, na Arena da Fonte. Com 22 anos e nascido em Salvador, o meia foi revelado pelo Vitória, onde teve ótima passagem entre 2011 e 2014. Passou também pelas divisões de base da seleção brasileira, disputando a Copa do Mundo do México, em 2011, pela categoria sub-17. Passou ainda pelo Santa Rita e no ano passado defendeu as cores do Uberlândia.
Até a estreia no final de semana a Ferroviária deve anunciar outros nomes para a disputa da Copa Paulista. Além de Wellington e Juninho, a Locomotiva já conta com 17 jogadores oficialmente anunciados para a competição.