A Ferroviária conheceu, na tarde desta segunda-feira (12) os detalhes referentes ao Troféu do Interior 2018, competição que contará com a participação das equipes que não se classificaram para a segunda fase do Paulistão e que não foram rebaixadas para a Série A2. Os representantes dos times se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, para definir o regulamento. Os seis clubes decidiram por manter a fórmula da edição passada.
Sendo assim, os times foram separados em dois grupos de acordo com a campanha na primeira fase do Paulistão. No Grupo 1 estão São Bento, Ferroviária e Mirassol, enquanto o Grupo 2 é composto por Ituano, Red Bull e Ponte Preta. As equipes enfrentarão os adversários do grupo oposto em turno único. Após as três rodadas, o líder de cada chave irá para a final.
A final será disputada em jogos de ida e volta, marcados para os dias 28 de março (quarta-feira) e 1º de abril (domingo). O vencedor do confronto garantirá uma vaga na Copa do Brasil 2019. Outro bom atrativo para os clubes é a premiação de R$ 360 mil ao campeão e de R$ 100 mil ao vice-campeão.
PRIMEIRA RODADA
Sábado – 17 de março – 16h
Mirassol x Red Bull
Sábado – 17 de março – 17h
São Bento x Ituano
Domingo – 18 de março – 19h
Ferroviária x Ponte Preta
SEGUNDA RODADA
Terça-feira – 20 de março – 20h
Red Bull x São Bento
Quarta-feira – 21 de março – 18h
Ituano x Ferroviária
Quarta-feira – 21 de março – 19h
Ponte Preta x Mirassol
TERCEIRA RODADA
Sábado – 24 de março – 19h
São Bento x Ponte Preta
Ferroviária x Red Bull
Ituano x Mirassol