InícioEsporteFerroviária encara o Cianorte no Paraná

Ferroviária encara o Cianorte no Paraná

Locomotiva busca sua primeira vitória para não se complicar na Série D

Depois de amargar um empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo-RS na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária buscará sua reabilitação em dois jogos seguidos fora de casa, ambos no Sul do país. O primeiro deles acontecerá neste domingo, 29 de abril, às 16 horas, contra o Cianorte no no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. Na rodada seguinte, o adversário será o Tubarão-SC no dia 6 de maio, domingo, em Santa Catarina.

A tabela de classificação do Grupo A16 tem a liderança do Tubarão, que na rodada inicial bateu o Cianorte por 1 a 0 e chegou aos 3 pontos. Ferroviária e Novo Hamburgo dividem a vice-liderança com 1 ponto, enquanto o Cianorte está em quarto, ainda sem pontuar. Ainda neste domingo, no mesmo horário, o Novo Hamburgo jogará em casa contra o Tubarão.

Mistério na escalação

O técnico PC de Oliveira teve uma semana para corrigir os erros apresentados na estreia, mas não revelou a escalação que utilizará em Cianorte.

A delegação afeana viajou na manhã de sexta-feira (27) para o Paraná, onde já se encontra concentrada para a partida.

O certo é que o treinador terá à disposição o atacante Tom, autor do gol da partida de sábado. O atleta deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo, com uma entorse no tornozelo, mas passou por um tratamento intensivo e conseguiu se recuperar para a partida. Ainda não se sabe, porém, se ele iniciará a partida entre os titulares.

FICHA TÉCNICA

CIANORTE x FERROVIÁRIA
Local
: Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR.
Data/Horário: Domingo, 29 de abril, 16h.
Arbitragem: Augusto Domingos Borges Ortega, auxiliado por Cicero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (todos de MS).

CIANORTE – João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Filipe Ramon; Jovany, Morelli e Carrilho; Eduardinho, Maikinho e Thomas Anderson. Técnico: Marcelo Caranhato.

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytálo, Élton, Luan e Bruno Ré; Caíque, Íkaro, Felipe Ferreira e Tom (Gilsinho); Tharlles e Lucas Douglas. Técnico: PC de Oliveira.

 

 

Sair da versão mobile