InícioEsporteFerroviária perde para a Inter de Limeira

Ferroviária perde para a Inter de Limeira

Já classificada, Locomotiva tropeçou no jogo que encerrou a primeira fase da Copa Paulista

Em jogo realizado na tarde deste sábado (22) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviára cumpriu tabela pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2018 e acabou derrotada pela Inter de Limeira por 2 a 0, com gols marcado por Wesley e Medina.

Com os resultados da rodada, a classificação do Grupo 2 terminou com a Ferroviária na liderança com 22 pontos, seguida de Red Bull (19), XV de Piracicaba (17), Rio Claro (14), Inter de Limeira (13), Noroeste (13) e Desportivo Brasil (11). Os quatro primeiros colocados avançaram para a próxima fase.

Na segunda fase, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Munhoz irá compor o Grupo 6 ao lado de Olímpia, Juventus e São Bernardo. Nesta fase, as equipes se enfrentarão em turno e returno e avançarão os dois melhores para a fase de oitavas de final, que passa a ser disputada no sistema eliminatório.

O jogo

Aos 9 minutos, em cobrança de falta pela esquerda, Tom cruzou a área e Gualberto, de frente para o gol, cabeceou por cima do travessão. Aos 28, Tom levou perigo em outra cobrança de falta pela esquerda, mas dessa vez bateu direto para o gol e exigiu uma boa defesa do goleiro Moisés.

Mas a Inter de Limeira abriu o placar aos 48 minutos. Arthur recebeu a bola dentro de sua área de defesa, sofreu pressão do atacante e recuou para o goleiro Gabriel Leite, que dividiu com Wesley e a bola sobrou para Medina, que devolveu para Wesley encher o pé e estufar a rede: 1 a 0.

A Ferroviária voltou do intervalo buscando o ataque. Aos 17 minutos, Jorge Eduardo cruzou na medida para Tom, que cabeceou e parou na defesa do goleiro.

Mas aos 30 minutos, a Locomotiva sofreu seu segundo gol. Michel fez boa jogada pela direita, foi até a linha de fundo e rolou dentro da pequena área para Medina desviar para a rede: 2 a 0 para a Inter de Limeira.

Aos 35, Jorge Eduardo recebeu pela direita e cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área e Michael se esticou de frente para o gol, mas não conseguiu alcançar. Aos 38 minutos, Higor Meritão fez o cruzamento na área e Léo Artur, livre na área, cabeceou desequilibrado para fora. Apesar da insistência, a Ferroviária não conseguiu diminuir a vantagem e acabou derrotada na Fonte.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 x 2 INTER DE LIMEIRA
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 22 de setembro, 15h;
Arbitragem: Cléber Luís Paulino, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Luís Felipe Prado Silva;
Público: 627 pagantes.
Renda: R$ 7.480,00
Gols: Wesley (48' do 1T) e Medina (30' do 2T) para a Inter de Limeira.

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Fábio Souza, Raniele, Gualberto e Arthur; Mateus Cancian (Léo Artur), Higor Meritão e João Cleriston (Elvis); Tom, Lucas Douglas (Jorge Eduardo) e Michael. Técnico: Vinicius Munhoz;

INTER DE LIMEIRA –  Moisés; Luís Roberto, Balardin, Vinícius Gouvea e Nikão; Marquinhos, Teco, Paulinho (Michel), André Mococa (Moisés) e Wesley; Medina (Calixto). Técnico: João Vallim.

 

Carlos

Sair da versão mobile