InícioEsporteFerroviária pode ter até cinco desfalques em Sorocaba

Ferroviária pode ter até cinco desfalques em Sorocaba

Após derrota para o Red Bull, equipe foca em reabilitação contra o São Bento

Após perder por 2 a 1 para o Red Bull na última segunda-feira na Fonte Luminosa, a Ferroviária voltou ao trabalho nesta terça-feira, focada no jogo da próxima sexta, 8 de fevereiro, contra o São Bento em Sorocaba, pela 6ª rodada do Paulistão 2019.

O técnico Vinícius Munhoz pode ter até cinco desfalques para compor sua formação. O lateral esquerdo Arthur e os atacantes Lúcio Flávio e Hygor estão entregues ao departamento médico. Os dois atacantes já trabalham com o grupo e podem ter suas voltas antecipadas, porém dificilmente poderão integrar o time titular.

Desfalque certo é o volante PH, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Red Bull e cumprirá suspensão, o que abre espaço para Higor Meritão, que já vinha entrando no decorrer dos últimos jogos.

Outra grande preocupação é em relação ao atacante Maurinho, que vem sendo um dos destaques da equipe nesse início de competição. Ele deixou o campo machucado na última segunda-feira e foi avaliado nesta terça pelo médico Daniel Felício. Os exames de ressonância não detectaram nenhuma lesão, porém o atleta sente um desconforto muscular na região posterior da coxa direita, passará por um tratamento e é dúvida para o jogo.

O técnico Vinícius Munhoz lamentou as ausências, mas garante que seu plantel possui peças de reposição à altura para o próximo jogo. “Lamentamos a perda desses jogadores, mas por outro lado isso resultará em oportunidades a outros jogadores que estão aguardando e a competição, em algum momento, iria pedir isso. Isso já aconteceu para a próxima rodada e temos plena confiança naqueles jogadores que vão entrar para suprir essas ausências. A Ferroviária tem um grupo forte e os jogadores que estão atuando estão aproveitando a oportunidade. Dessa vez temos a chance de mostrar a força do nosso elenco”, explicou o treinador.

 

 

 

Sair da versão mobile