InícioEsporteFerroviária presta homenagem a jogadores por marcas expressivas

Ferroviária presta homenagem a jogadores por marcas expressivas

Zagueiro Luan, meia Alan Mineiro e atacante Tiago Marques foram homenageados nesta quinta-feira na Fonte Luminosa

A sala de imprensa da Arena Fonte Luminosa recebeu na tarde desta quinta-feira uma cerimônia que contou com uma homenagem a três jogadores da Ferroviária. Tiago Marques, Luan e Alan Mineiro, receberam honrarias em referência às marcas expressivas conquistadas com a camisa da Locomotiva.

O atacante Tiago Marques foi o primeiro a receber uma camisa personalizada da AFE com o número 60 – referência às 61 partidas em que o jogador atuou oficialmente pela Locomotiva.

“Estou feliz demais, não esperava essa homenagem tão linda que a Ferroviária nos fez. Espero fazer mais histórias e receber outras homenagens”, disse Tiago Marques.

Das mãos de outro sócio-torcedor, Luan também recebeu a homenagem. O zagueiro que atua pela Locomotiva desde 2015, recebeu a camisa de número 50, em alusão aos 51 jogos disputados.

“Uma homenagem que mexeu comigo e me deixou muito feliz, vindo deste grande clube que aprendi a admirar. Eu honro essa camisa com todas as minhas forças. Esses números representam meu trabalho e meu esforço pela Ferroviária, só tenho a agradecer pela oportunidade”, disse o zagueiro, emocionado.

O último atleta a receber a homenagem foi Alan Mineiro. O camisa 10 atingiu 51 jogos frente à Locomotiva e ainda balançou as redes 20 vezes, 15 delas na Arena da Fonte Luminosa, feito que rendeu ao jogador uma placa personalizada, que fora entregue pelo presidente do clube, Carlos Alberto Salmazo.

“Fomos pegos de surpresa. Uma homenagem justa não só pra mim, mas principalmente pelos meus companheiros. Conheço eles desde que cheguei à Ferroviária e vejo a dedicação e o orgulho que eles tem em vestir essa camisa. Eu quero mais! Se puder, quero chegar a 100 jogos e quero fazer mais gols na Arena da Fonte. Minha história com a camisa da Ferroviária ainda não acabou”, afirmou Alan Mineiro.

 

 

Sair da versão mobile