InícioEsporteFerroviária recebe o Taubaté na Fonte

Ferroviária recebe o Taubaté na Fonte

Locomotiva busca sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista

Em busca de sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, a Ferroviária recebe o Taubaté neste sábado (14), às 18 horas, na Fonte Luminosa, em jogo que abre o returno da segunda fase.

Os dois times se enfrentaram na última rodada, em uma partida movimentada que terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe do Vale do Paraíba. Com o resultado, os comandados do técnico Vinícius Munhoz vêm de uma derrota e dois empates nessa etapa da competição. Faltando três jogos, o time sabe que precisa reencontrar o caminho da vitória para voltar à briga pela classificação.

Taubaté e EC São Bernardo, únicos times do Grupo 5 que venceram na segunda fase, dividem a liderança com 5 pontos, enquanto Ferroviária e Atibaia aparecem na sequência com 2 pontos. A zona de classificação envolve os dois primeiros colocados de cada chave.

O técnico Vinicius Munhoz, que não revelou sua escalação para o confronto, analisou positivamente a preparação realizada durante a semana. “Nós tivemos duas viagens nesse primeiro turno, isso também contribui, além do desgaste natural dos jogos, para um momento do desgaste dos jogadores, o que é normal. Então aproveitamos a semana sendo muito cuidadosos com a recuperação dos nosso atletas”, comentou.

Após a partida deste sábado, a Ferroviária terá mais dois jogos que encerrarão a segunda fase: enfrentará o EC São Bernardo no dia 18, quarta-feira, às 15 horas, no ABC, e o Atibaia no dia 21 de setembro, sábado, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x TAUBATÉ
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 14 de setembro, 18h;
Arbitragem: João Vitor Gobi, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Rodrigo Meirelles Bernardo

TAUBATÉ – Rafael Dida; Ynaiã, Rafael Castro, Dogão e Diego; Anderson, Elivelton e Velicka; Lalau, Marcos Nunes e Rodriguinho. Técnico: Ivan Izzo

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Luiz Felipe, Raniele e Fernando Júnior; Daniel, Caíque e Cristian; Jorge Eduardo, Roberto Pitio (Léo Castro) e Felype Hebert. Técnico: Vinícius Munhoz.

 

 

Sair da versão mobile