InícioNotíciasGeralFerroviária receberá reforços ainda nesta semana

Ferroviária receberá reforços ainda nesta semana

Diretor de futebol explicou que tenta segurar jogadores para enfrentar o Fluminense, mas já pensa no elenco da Copa Paulista

Enquanto negocia com o elenco uma extensão do contrato para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, a Ferroviária já pensa na formação do plantel que participará da Copa Paulista no segundo semestre. Nesta segunda-feira, a Locomotiva anunciou a contratação do técnico Antônio Picoli e a diretoria garantiu que alguns reforços devem desembarcar em Araraquara ainda nesta semana.

O diretor de futebol José Manoel Evaristo falou sobre a necessidade de buscar reforços e do planejamento que envolve a disputa da Copa Paulista no segundo semestre. “Alguns jogadores já estão em avaliação. Nesta semana devem chegar dois ou três jogadores para a Copa Paulista, que se forem inscritos a tempo, podem vir a ajudar também na Copa do Brasil. Também estamos renovando com alguns jogadores para esses dois jogos. Estamos trabalhando no grupo que se encontra aqui para que cada um tenha condições de participar dos dois jogos. A Copa Paulista servirá de observação. Queremos montar um time competitivo, de jogadores aguerridos, de novas surpresas, de jogadores novos que possam a vir a formar o grupo de 2017. Vamos trazer algumas promessas, jogadores que a gente acredita que tenham potencial futuro. Se a gente acertar esses jogadores, o projeto de 2017 ficará melhor. Vamos disputar a Copa Paulista em boas condições”, destacou o diretor. 

O adversário da Ferroviária na segunda fase da Copa do Brasil será o Fluminense, em jogos que ainda não tiveram suas datas divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe araraquarense fará um jogo-treino contra o Oeste nesta quinta-feira, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa. Ainda não se sabe se Picoli estará no comando da equipe ou se acompanhará a atividade de fora. Ricardo Moraes, que estava atuando como técnico interino, é funcionário efetivo da Ferroviária e seguirá na comissão técnica.

 

Sair da versão mobile