InícioEsporteFerroviária se prepara para pegar o Palmeiras

Ferroviária se prepara para pegar o Palmeiras

Partida está marcada para esta quarta-feira na Fonte Luminosa

Após arrancar um empate por 2 a 2 com o Santo André no último sábado com um jogador a menos durante todo o segundo tempo e com um gol nos acréscimos, a Ferroviária se reapresentou nesta segunda-feira (14) com todo seu foco no Palmeiras, adversário desta quarta-feira (16), às 19 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Paulistão 2022.

Clique aqui para conferir as informações sobre os ingressos da partida entre Ferroviária e Palmeiras.

O técnico Elano Blumer prepara o time e acerta os detalhes com o objetivo de compor sua escalação para a partida. O treinador terá pelo menos quatro desfalques entre os nomes que vinham atuando como titulares. O volante Uillian Correia, expulso no jogo contra o Santo André, e o zagueiro Didi, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão. Marquinhos deve ficar com a vaga no meio, enquanto o zagueiro Léo Rigo deve iniciar na outra vaga. Se optar pela formação com três zagueiros, Gustavo Medina também pode aparecer entre os onze. 

O zagueiro Arthur e o meia Guilherme Nunes foram positivados para Covid-19 e também seguem fora, como já ocorreu na última rodada. Outro exame de coronavírus será realizado nesta terça-feira (15) em todo o elenco. A boa notícia é a volta do atacante Julio Vitor, que se recuperou da Covid-19, e do atacante Hygor, que se recuperou de uma contratura muscular e voltou aos treinos. 

 

Classificação e próximos jogos

A última rodada do Paulistão 2022 não foi boa para a Ferroviária, que deixou a zona de classificação para a segunda fase. O time grená ocupa a terceira posição com 7 pontos, mesmo número do vice-líder São Paulo, que leva vantagem nos critérios de desempate. Ambos aparecem atrás do São Bernardo, com 11 pontos, e à frente do Grêmio Novorizontino, com apenas 1 ponto.

Após enfrentar o Palmeiras, o time grená ainda terá pela frente Inter de Limeira (fora de casa no dia 20 de fevereiro), Ituano (fora de casa no dia 26 de fevereiro), Santos (em casa no dia 3 de março), Guarani (fora de casa no dia 12 de março) e Mirassol (em casa no dia 20 de março).

 

 

Sair da versão mobile