InícioNotíciasCidadesFesta de aniversário de criança termina em morte, em São Carlos

Festa de aniversário de criança termina em morte, em São Carlos

Homem de 29 anos teria se auto lesionado depois de discutir com a namorada; caso foi registrado como morte suspeita  

Um homem de 29 anos morreu nesta tarde de sexta-feira (9), durante uma festa infantil na Rua Doutor Carlos Botelho, em São Carlos-SP. A morte, segundo testemunhas, aconteceu em decorrência de auto lesões praticadas pela própria vítima.

De acordo com o Boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária, por volta das 16h10, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender uma pessoa ferida no interior de um espaço de festas, onde estava acontecendo um aniversário de uma criança.

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Osmar Graciano da Silva, de 29 anos, caído no meio de uma grande poça de sangue.

A médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU constatou o óbito de Osmar.

Segundo consta, a vítima chegou ao local às 10h da manhã juntamente com sua namorada para comemorar o aniversário de uma criança.

No local, funciona uma lavanderia e nos fundos, o espaço de festas. Quando os agentes de segurança chegaram, encontraram os vidros de uma janela da lavanderia quebrados e rastros de sangue que seguiam até os fundos (local da festa).

A namorada do falecido relatou que o casal estava namorando há 5 anos. Segundo sua versão, o rapaz ingeriu muita bebida alcoólica, discutiu com ela e tentou agredi-la. No momento da tentativa de agressão, ela estava com uma pedra de amolar faca nas mãos e acabou desferindo um golpe na região da têmpora do rapaz.

Na sequência, uma outra mulher empurrou e tentou agredir Osmar. Em fúria e descontrolado, o homem então pegou um taco de sinuca, quebrou uma mesa de vidro e virou uma mesa de sinuca e uma de pebolim.

Depois, ele passou a dar socos em uma cristaleira que estava no local e neste momento, uma mulher e quatro crianças correram para um quartinho.

Osmar passou a desferir socos em uma porta de vidro e mesmo muito ferido voltou para o local da festa. Segundo as testemunhas, ele estava com o braço esguichando sangue e caiu.

Osmar pediu socorro, mas acabou falecendo no local. O relato das testemunhas foi registrado no Boletim de Ocorrência, que foi elaborado como Morte Suspeita e deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Sair da versão mobile