Após ser eliminado pelo Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca no último final de semana, o Fluminense voltou suas atenções para o duelo contra a Ferroviária, que está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença por mais de dois gols de diferença, a equipe carioca eliminaria o jogo de volta, marcado para o dia 11 no Rio de Janeiro.
O técnico Levir Culpi comandou na manhã de ontem um treinamento coletivo na Escola de Educação Física do Exército e deixou claro que não tem dúvidas para o compromisso em Araraquara. Tanto que ele repetiu a formação que foi utilizada no duelo decisivo pelo Campeonato Carioca.
Levir iniciou a atividade com uma conversa de 15 minutos com os jogadores. Posteriormente, na atividade tática, o comandante escalou o time com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred.
Enquanto a formação titular não teve alterações, o time reserva ganhou reforços, que vieram justamente da Ferroviária. O lateral-direito Igor Julião e o atacante Samuel, que disputaram o Paulistão por empréstimo na Locomotiva, treinaram entre os suplentes, mas não poderão ser utilizados na partida pelo fato de já terem atuado na Copa do Brasil pelo time araraquarense. O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã de hoje, no mesmo local, e ganhará folga no domingo.

