A Marinha do Brasil informou que foi localizada na quarta-feira (27), em São Sebastião-SP, a lancha que naufragou em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, no último fim de semana.
Na lancha estava uma família de Matão-SP, sendo Bruno Silva Dias, seu pai Lucídio Francisco Dias e a mãe, Maria Aparecida da Silva Dias (leia matéria relacionada). Atualmente os três residiam no litoral, onde Bruno trabalhava como médico veterinário.
Segundo a corporação, a embarcação foi encontrada na altura da Praia da Baleia, a cerca de 11 quilômetros da costa (veja o vídeo abaixo). O casco foi avistado por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Nenhuma vítima foi localizada nas imediações.


Na terça-feira (26), dois corpos haviam sido localizados em São Sebastião e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.
Foi confirmado que um dos corpos era de Maria Aparecida da Silva Dias, que foi reconhecido na quarta. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), o outro corpo encontrado ainda está sem identificação, pois estava em estado avançado de decomposição. Desta forma, não é possível afirmar que é uma das vítimas do naufrágio da lancha.
As buscas continuam nesta quinta-feira (28).
Fonte: THmais Fotos e vídeo: GBMAR