InícioNotíciasFuncionária é feita refém e ameaçada de morte na Casa Abrigo

Funcionária é feita refém e ameaçada de morte na Casa Abrigo

Com um pedaço de vidro, uma das adolescentes ameaçava cortar o pescoço de uma psicóloga

Foram duas ocorrências registradas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado envolvendo agressões e ameaças a funcionários públicos municipais.

No início da noite de sexta-feira (30), duas adolescentes, uma de 17 anos e uma de 13, tentavam agredir e xingavam todas as pessoas que passavam em frente à uma “Casa Abrigo” em Araraquara. A guarda municipal foi acionada e quando os agentes entraram na residência, a adolescente de 13 anos, arremessou um balde atingindo o rosto de um dos guardas que ficou ferido.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Por volta das 4h da manhã deste sábado (31), as adolescentes iniciaram uma confusão, quebrando vidros de portas e janelas dentro da Casa Abrigo. Quando as funcionárias tentaram fugir, a adolescente de 13 anos, incentivada pela de 17 anos, trancaram uma Psicóloga dentro da casa e ameaçavam cortar seu pescoço com um pedaço de vidro.

A Guarda Municipal foi novamente acionada e conseguiu evitar o pior.

Na delegacia de plantão as adolescentes foram autuadas por ato infracional de ameaça e dano, desta vez encaminhadas a Fundação Casa até a apreciação do caso pela justiça.

Contra elas já existe diversos boletins de ocorrência de agressão, danos, roubo e tráfico de entorpecentes.

 

Sair da versão mobile