Na manhã desta quarta-feira (31), em Américo Brasiliense, no centralizado da prefeitura, um funcionário surtou, arrebentou veículos e atacou outros funcionários.
Segundo informações, Márcio Antônio Alves, de 43 anos, vulgo “Pescoço”, ao descobrir que foi exonerado da prefeitura, pegou um caibro e atacou o chefe do setor e outros funcionários, inclusive fazendo ameaças de morte. O diretor do centralizado, Valmir Charaba, de 51 anos, foi o principal alvo do agressor e tentou se proteger na cabine de uma retroescavadeira. O autor quebrou os vidros da cabine e a vítima acabou ferida pelos estilhaços.
O autor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da cidade. Já o diretor do centralizado foi socorrido para o Hospital José Nigro Neto, onde retirou estilhaços de vidro do rosto e também passou por atendimento por conta de um ferimento na mão.
Pescoço acabou preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público, sendo encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br