O time de futsal da Uniara/Fundesport manteve a fase sem derrotas na Copa Paulista e empatou em 2 a 2 com o Yoka/Fabio Multimarcas nesta segunda-feira, dia 6 de maio, em Guaratinguetá. Foram dois gols de Dener pela equipe araraquarense.
“Tivemos uma atuação boa e segura novamente, com uma defesa forte e bem postada. Os dois gols que sofremos foram de falhas individuais, e não do sistema. Conseguimos chegar a treze pontos em nove rodadas e estamos na sexta colocação no campeonato, cada dia mais perto da classificação”, alegra-se o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Ele comenta que, ainda assim, “tendo em vista todos os problemas que tivemos – jogadores que saíram da equipe e outros com dengue ou lesionados –, está sendo uma Copa Paulista muito difícil para nós”. “Estamos com um elenco muito reduzido, porém, nesta terça-feira, dia 7, estamos recebendo o Luis Felipe, um novo atleta, vindo do Paraná. Acredito que dará uma boa incorporada no time e nos ajudará”, diz.
A nova contratação, de acordo com o treinador, já deve estrear no próximo desafio do Uniara, que será contra o Dracena/Tempersul, nesta sexta-feira, dia 10 de maio, às 20h15, na casa do rival. “Nesta semana, vamos preparar um contra-ataque rápido, com um quarteto mais forte defensivamente para aguentar a pressão, que será muito grande, visto que o ginásio está sempre lotado. É um grande adversário – Dario é um grande pivô e Rafa Martins, um finalizador muito bom. Precisaremos neutralizar esses jogadores e todo o elenco”, finaliza Benacci.
Informações sobre time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.