InícioNotíciasGata leva tiro de chumbinho em condomínio em Araraquara

Gata leva tiro de chumbinho em condomínio em Araraquara

Laudo veterinário apontou que projétil de chumbo atingiu região lombar do animal

Uma gata foi alvejada por um tiro de chumbinho dentro do Condomínio Piemont, em Araraquara, na manhã de terça-feira (29). De acordo com a tutora, Tatiane Carnevalli, de 39 anos, a gata, que é castrada, chipada e usa coleira de identificação, é um animal calmo e conhecido pelos vizinhos, porém na manhã de terça o zelador avistou a gata se arrastando na rua de sua casa, ferida.

Os tutores da gata a levaram para uma clínica veterinária, onde foi constatado que o ferimento havia sido causado por um tiro de arma de chumbinho. A gata corre o risco de não andar mais, devido a lesão causada pelo tiro.

Tatiane afirma que a gata não saía do condomínio e não frequentava a casa de vizinhos, pois usava somente a caixa de areia e comia ração em casa.

Decepcionada, Tatiane diz que mora há dez anos no condomínio e escolheu o local para morar com a família justamente pela tranquilidade e segurança.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como crueldade contra animais e o delegado solicitou imagens das câmeras de monitoramento, na tentativa de identificar o agressor.

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile