O radialista Geraldo Polezze, de 76 anos, morreu em Araraquara. Vítima da covid-19, ele foi internado recentemente para tratar os sintomas da doença, que se agravou. Mesmo intubado, ele não resistiu e morreu neste sábado, dia 3.
Polezze começou a carreira ainda na antiga rádio A Voz Araraquarense. Em seguida, atuou como apresentador de programas jornalísticos na rádio Cultura, onde permaneceu por mais de vinte anos e exerceu cargos na direção da emissora, e Rádio Morada, já nos anos 90. Atualmente, era responsável pelo Jornal da Araraquara.
A morte foi confirmada por familiares pelas redes sociais. No perfil do comunicador, uma mensagem do filho postada no início da tarde informou o óbito. “Amigos, meu querido pai, Geraldo Polezze, acabou de falecer de covid. Não haverá velório”.
Diversos amigos e ex-colegas de trabalho se manifestaram pelas redes sociais. “Perdemos hoje Nosso amigo, Meu primeiro Chefe de Jornalismo…Que nosso Pai Maior conforte a família e amigos do Grande Geraldo Polezze”, escreveu Zezé Bellini.
O corpo de Polezze foi enterrado no Cemitério São Bento.