InícioEsporteGoiás acerta permanência de Tadeu, que não volta para a Ferroviária

Goiás acerta permanência de Tadeu, que não volta para a Ferroviária

Time goiano exerce direito de compra e anuncia contrato até o final de 2023

Nesta sexta-feira (3), a Ferroviária anunciou em suas redes sociais que o goleiro Tadeu não retornará do empréstimo ao Goiás, time pelo qual o atleta brilhou no último Brasileirão. Isso porque a equipe goiana exerceu seu direito de compra e acertou sua permanência com um contrato que se encerra em dezembro de 2023.

A negociação foi concretizada durante a competição nacional, porém o anúncio oficial aconteceu apenas agora, após chegar ao final o contrato do profissional com Locomotiva. Para concretizar sua permanência, o clube esmeraldino pagou cerca de 1 milhão de reais pelos direitos do jogador junto à equipe araraquarense.

Nas redes sociais do Goiás, Tadeu destacou sua expectativa para a temporada. “Estou muito motivado e feliz por continuar escrevendo minha história no Goiás. Será um ano muito especial para nós, temos o estadual e depois Copa do Brasil, Sul-Americana e o Brasileirão. Vocês na arquibancada nos incentivando e nós dentro de campos com muita raça e vontade para fazer um ano de muitas conquistas”, afrmou o goleiro.

A Ferroviária agradeceu ao atleta que chegou ao clube em 2017 e foi destaque nas competições que disputou com a camisa grená. "A Ferroviária informa que o Goias Esporte Clube realizou a compra de parte dos direitos econômicos do atleta Tadeu Antonio Ferreira, exercendo a cláusula que estava prevista no contrato de empréstimo entre os clubes. A Ferroviária agradece a dedicação, empenho e profissionalismo de Tadeu ao longo destes últimos anos", diz a nota.
 

 

Sair da versão mobile