InícioNotíciasGolf na contramão mata entregador em São Carlos

Golf na contramão mata entregador em São Carlos

Adolescente assumiu o fato, porém, testemunhas contestam sua versão

Um motoboy de 32 anos morreu na madrugada deste domingo (28), ao ter sua moto atingida por um carro na serra do Bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP.

De acordo com informações, por volta de 1h40, a vítima Samuel de Andrade Santos Filho, descia a serra para fazer uma entrega de sorvete no Cidade Aracy, quando um veículo teria invadido a pista contrária e atingido a motocicleta.

Após o fato, o causador do acidente acelerou e fugiu do local. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados por pessoas que se depararam com a cena e o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU constatou o óbito. 

Testemunhas relataram que um indivíduo em um veículo VW/Golf, o qual teve a placa anotada, subia a serra e teria feito uma manobra chamada de “ cavalo de pau”,  e em seguida, veio a atingir a moto do jovem trabalhador.  

Pedaços do carro ficaram no local. A Polícia Científica foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML. Familiares da vítima e amigos estiveram no local e ficaram revoltados com a situação. 

A Polícia Militar tentou encontrar o causador do acidente pela madrugada, porém, sem sucesso.

No início da manhã, o delegado Doutor Reinaldo Lopes Machado, o qual  estava no plantão durante à noite, recebeu denúncia de que o Golf estava abandonado na Avenida Regi Arab, no Cidade Aracy. 

A Polícia Civil foi ao local e constatou o fato. O Golf, que tem placas placas de Dourado-SP, estava abandonado na via pública. 

O veículo foi guinchado e encaminhado para a Central de Policial Judiciária. Por volta das 7h00, um menor de 16 anos se apresentou e assumiu ser o causador do acidente. Ele disse que pegou o Golf de um colega em uma festa no bairro Vila Isabel. 

Ele assumiu ter dado “cavalo de pau” e matado a vítima. O delegado do plantão diurno acionou o pai do menor e após registrar boletim de ocorrência, liberou o adolescente. 

O Golf foi recolhido ao Pátio Municipal e seu proprietário não foi localizado. 

Durante entrevista dos delegados ao jornalista Valdir Penteado, testemunhas que presenciaram o acidente, contestaram a versão do adolescente, afirmando que outra pessoa estava na condução do veículo.

A Polícia Civil vai investigar se de fato era o menor, que conduzia o veículo, ou se ele está assumindo a culpa para proteger alguém. 

https://www.youtube.com/watch?v=q_IcDKc-zd0

Sair da versão mobile