A Ferroviária empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na tarde desta quinta-feira (2) no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil em Jarinu, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partida foi disputada debaixo de muita chuva, que chegou inclusive a paralisar o jogo no primeiro tempo.
Com o campo alagado, o destaque ficou para as goleira Luciana, da Ferroviária, e Karol, do time da casa. Com o resultado, nenhuma das equipes levará vantagem para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 6, às 11 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Em caso de igualdade de gols após as duas partidas, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.
Por conta da pandemia da Covid-19, todos os jogos do Campeonato Paulista seguem sem contar com a presença do público. Todas as partidas desta fase terão transmissão do Facebook, enquanto a TV Cultura também transmiste o segundo confronto entre Ferroviária e Red Bull Bragantino.
Quem passar fará a final contra o vencedor dos confrontos entre Corinthians e Palmeiras. No jogo de ida entre os rivais, o alvinegro levou a melhor por 1 a 0 em Vinhedo e leva a vantagem do empate para o jogo de volta na Arena Barueri.
Já os jogos da grande final estão marcados para os dias 13 e 20 de dezembro, dois domingos. Vale destacar que o time araraquarense possui quatro títulos estaduais, conquistados em 2002, 2004, 2005 e 2013, e é um dos três times que possui essa marca ao lado de Santos e Juventus.
PAULISTA FEMININO – SEMIFINAL
Quarta-feira, 2 de dezembro, 15h
Palmeiras 0 x 1 Corinthians – Vinhedo
Quinta-feira, 3 de dezembro, 15h
Red Bull Bragantino 0 x 0 Ferroviária – Jarinu
Domingo, 6 de dezembro, 11h
Ferroviária x Red Bull Bragantino – Araraquara
Quinta-feira, 10 de dezembro, 16h
Corinthians x Palmeiras – Barueri