As Guerreiras Grenás começam a decidir com o Red Bull Bragantino, neste domingo (5), às 10h, em Santana de Parnaíba, o título da Copa Paulista Feminina 2023. O jogo de volta será no próximo sábado, dia 11, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
A Locomotiva chegou à final da Copa Paulista após eliminar, nas semifinais, o São José, por 3 a 0 no placar agregado – 0 a 0 em São José dos Campos no primeiro jogo e 3 a 0, na Arena da Fonte, no segundo.
Já o outro finalista, o Red Bull Bragantino, eliminou o Taubaté por 8 a 2 no placar agregado – 4 a 2 em Taubaté, no primeiro duelo, e 4 a 0 no segundo, em Santana de Parnaíba.
Conforme determina o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), caso haja empate no placar agregado dos dois confrontos finais, a decisão será nos pênaltis.
Copinha feminina
A FPF e a Prefeitura de São Paulo vão anunciar oficialmente na próxima quarta-feira (8) a primeira Copinha Feminina de Futebol. Também serão anunciados os times participantes e os locais dos jogos, além do sorteio de grupos e o formato da competição.
Anunciada preliminarmente em junho deste ano, a Copinha Paulista deverá ser disputada agora em dezembro por 16 equipes,
divididas em quatro grupos, antes das fases semifinal e final.
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.