InícioEsporteGuerreiras Grenás já estão no Equador

Guerreiras Grenás já estão no Equador

Aline Milene se junta ao grupo, que fica completo para a Libertadores

A delegação do futebol feminino da Ferroviária chegou na manhã desta quarta-feira (9) à cidade de Quito, no Equador, após partir de avião do Aeroporto de Guarulhos, com escala em Santiago, Chile. Mais tarde, o grupo contou com a chegada da meia-atacante Aline Milene, que estava na Seleção Brasileira, que deixou o elenco completo para a disputa da Copa Libertadores da América.

Na competição continental, as Guerreiras Grenás integram o Grupo B ao lado de Deportivo Cuenca (Equador), Estudiantes Caracas (Venezuela) e Mundo Futuro (Bolívia). A estreia afeana está marcada para esta sexta-feira (11), às 21h30, contra o Mundo Futuro. O outro representante brasileiro na disputa é o Corinthians.

Essa será a terceira vez que a Ferroviária participará da Libertadores Feminina. Sua primeira participação, em 2015, terminou com o título conquistado na Colômbia e muita festa na chegada do time a Araraquara. Já a segunda participação não teve o mesmo desempenho, com a eliminação precoce na primeira fase do torneio sediado no Uruguai.

 

 

Sair da versão mobile