InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás prestam homenagem às mães

Guerreiras Grenás prestam homenagem às mães

Homenagem foi feita no jogo de domingo (14) contra o Real Brasília

No último domingo (14) foi comemorado o Dia das Mães e as mães afeanas tiveram um presente especial. O clube realizou uma ação no jogo da equipe profissional das Guerreiras Grenás contra o Real Brasília-DF e também na partida entre Ferroviária e Corinthians, no Parque São Jorge, válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-17.

Na partida da equipe profissional das Guerreiras Grenás, as 11 titulares e a técnica Jéssica de Lima entraram com uma camisa com os dizeres: “Mãe & Torcedora & Afeana & Guerreira”, que foram sorteadas no intervalo para 11 mães presentes no Estádio da Fonte Luminosa. Além das torcedoras, as mamães do elenco, a técnica Jéssica de Lima e a meia Suzane também foram presenteadas.

A técnica Jéssica de Lima falou sobre a ação na coletiva de imprensa, após a vitória contra o Real Brasília-DF. “Poucos lugares fazem ações com relação a isso, para atrair mulheres e mães nas partidas de futebol. O futebol feminino tem um público em particular, que é mais ameno e familiar, e são ações que, na minha opinião, é o que faz o sentido de estar no futebol. Eu sou um pouco romântica com relação ao esporte, gosto das coisas em que as pessoas se respeitam, família no estádio. Eu faço questão de trazer a Luísa sempre que eu posso. Quando a gente humaniza treinadora, o clube, acho que estamos no caminho certo, de vida mesmo”, afirmou.

Em São Paulo, a equipe sub-17 das Guerreirinhas estreou no Campeonato Paulista e oito mães das atletas estiveram presentes para entrar com elas no campo e também ganharam a mesma camisa. Uma das que estavam presentes era a mãe da eterna Esther, que fez questão de agradecer a ação. “Foi muito bom ter a tarde de domingo com a Ferroviária. Me senti muito amada por todos vocês. Agradeço todas as meninas, pelo carinho. Obrigado, também, pela camisa. Passei um domingo de dia das mães muito bom com vocês”, falou María Aparecida Martins.

A mãe da Guerreirinha Nívea, Bruna Bombarda de Oliveira, também agradeceu aos responsáveis. “Quero agradecer muito pela homenagem. Nosso dia das mães foi, sem dúvidas, maravilhoso e sempre será lembrado. Pode entrar com elas em campo, foi incrível e uma experiência única na nossa vida”, afirmou.

Redação

Sair da versão mobile