As Guerreiras Grenás anunciam mais uma contratação para esta temporada. Trata-se da goleira Amanda Coimbra, que estava defendendo o Fluminense-RJ. A atleta chega com vínculo até 31 de dezembro de 2027.
Mesmo com 22 anos, a jovem goleira não tem apenas qualidade para defender a meta, mas utiliza muito bem os pés para sair jogando. Ela falou da expectativa de defender a armadura grená neste temporada.
“Sempre vi a Ferroviária como uma grande potência do futebol feminino brasileiro e sei da representatividade que o clube tem. É um privilégio poder defender as Guerreiras Grenás e quero contribuir com todo o grupo”, contou a goleira.
Natural de Limeira (SP), Amanda Coimbra Peres, além do Fluminense, possui passagem nas categorias de base do Corinthians e Inter de Limeira, e se formou no Atlético-MG.
A jogadora possui experiência nas categorias de formação da Seleção Brasileira Feminina, quando defendeu a equipe Sub-20 na disputa do Mundial da categoria em 2022, quando o selecionado alcançou o terceiro lugar. A treinadora Jéssica de Lima era a auxiliar-técnica da equipe.
O primeiro reforço das Guerreiras Grenás anunciado na temporada foi da atacante Millene, que tem contrato até o final de 2026.
Nesta temporada, as Guerreiras Grenás terão pela frente as disputas do Brasileirão Feminino, Paulistão Feminino e Libertadores Feminina.
Texto: Rafael Zocco/Ferroviária
Foto-montagem com foto Divulgação/Ferroviária
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.