InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás vencem na Fonte Luminosa pelo Brasileirão Feminino

Guerreiras Grenás vencem na Fonte Luminosa pelo Brasileirão Feminino

Ferroviária bateu o Foz Cataratas por 3 a 0 na noite desta quarta-feira

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária/Fundesport conquistou uma importante vitória pelo Brasileirão Feminino ao bater o Foz Cataratas (PR) por 3 a 0, com três gols da atacante argentina Paula Ugarte.

A equipe araraquarense abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, quando Tamara cruzou na área para Paula Ugarte, que subiu mais que a zaga e completou de cabeça. A argentina voltou a brilhar aos 27, quando Daiane fez uma boa jogada pela direita, deu um chapéu em sua marcadora, passou entre duas defensoras e cruzou para a atacante só tocar para a rede. Aos 42, a goleira Bárbara cortou um cruzamento, a defesa do Foz não conseguiu afastar e a bola sobrou para a camisa 9 grená, que finalizou com competência: 3 a 0. No segundo tempo, a Ferroviária passou a administrar o placar para concretizar a vitória.

Com a vitória em casa, as Guerreiras Grenás seguem na vice-liderança do Grupo 5, agora com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota), atrás apenas do Rio Preto, que chegou aos 7 pontos (duas vitórias em um empate) ao golear o São Francisco ontem por 5 a 0 na casa do adversário. Completam a chave o Foz Cataratas com dois pontos (dois empates e uma derrota) e São Francisco (BA) com apenas um ponto (um empate e duas derrotas).

Nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentam duas vezes. Ferroviária e Foz Cataratas voltarão a se enfrentar na próxima rodada, marcada para a próxima quarta-feira, 13 de abril, às 17 horas, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR). Antes disso, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Mendes fará a sua a estreia no Campeonato Paulista contra o XV de Piracicaba. O jogo será nesse domingo, às 10 horas, na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

 

 

Sair da versão mobile