O meio-campista Hernanes está de saída do São Paulo. O próprio jogador confirmou que voltará à China, no domingo, 7 de janeiro, conforme foi solicitado pelo Hebei Fortune. Nesta sexta-feira, o camisa 15 concedeu entrevista coletiva sobre a situação que viveu neste início de ano para deixar o Morumbi.
"Eles não estão esclarecidos do que está acontecendo. Tenho contrato na China, fiz um contrato de três anos e tenho mais dois. O São Paulo só assinou por causa da cláusula que o clube quis. Eles queriam só seis meses, o São Paulo queria um ano. Para que fosse possível, eles colocaram a cláusula", afirmou Hernanes, que completou:
"O São Paulo tenta de todas as formas me manter. Conversei com dirigente explicando, que seria muito importante permanecer. Mas, até o momento, não teve jeito e vou ter que me apresentar dia 7. Esse é o primeiro ponto. Vou tentar ainda lá (convencer os chineses para jogar pelo São Paulo)", finalizou o meia, que sonha ainda em disputar a Copa do Mundo e vê o 'fico' no Brasil como algo que o deixa mais próximo da Rússia.