InícioNotíciasHomem armado agride e ameaça mulher

Homem armado agride e ameaça mulher

A arma foi encontrada embaixo da cama, carregada e engatilhada

Na manhã deste Domingo (11), na Rua Maria Aparecida de Oliveira, Jardim Maria Luiza em Américo Brasiliense, um homem armado foi preso após agredir e ameaçar uma mulher.

Segundo informações, um homem de 67 anos, proprietário de um bar, teria saído correndo pela rua atrás de um jovem desconhecido, armado com uma espingarda após ser perturbado por ele em seu estabelecimento.

Sua cunhada de 32 anos, foi até o bar para evitar que ele atirasse no jovem e acabou sendo agredida a socos e ficou na mira da espingarda enquanto o autor fazia ameaças de morte contra ela, até que uma amiga conseguiu levar a vítima para longe do agressor.

A polícia foi acionada e no local encontrou o autor e seu bar, mas ele negou estar armado, mentiu seu endereço, que fica ao lado do bar, mas acabou autorizando a vistoria na residência onde a arma foi encontrada embaixo da cama, carregada e engatilhada.

Na delegacia foi feito o boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e agressão (lei Maria da Penha), ficando o autor a disposição de justiça.

 

Sair da versão mobile