Um homem de 40 anos morreu no Pronto Socorro do Hospital José Nigro, em Américo Brasiliense, depois de dar entrada em estado grave na unidade, na noite desta sexta-feira (28).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o homem foi identificado como Aldo da Silva e ele teria sido vítima de espancamento e atropelamento, por parte de um outro indivíduo.
O delegado Doutor Elton Hugo Negrini, que estava no Plantão Policial em Araraquara-SP, foi acionado pelos policiais militares de Américo e em contato com a médica no hospital, teve a confirmação da morte, que ocorreu após uma parada cardíaca.
Com as primeiras informações obtidas, a autoridade policial se deslocou até o endereço das possíveis agressões, que seria na Avenida Rosalina Strozi, no Jardim Luiz Ometto.
De acordo com o apurado, Aldo estaria em sua casa quando foi retirado à força pelo agressor, que teria cometido as agressões e depois o atropelamento com uma motocicleta.
Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC), para fotografar onde o homem foi encontrado caído, que seria a calçada da residência.
Segundo consta no relatório policial, ambas a partes, ou seja, vítima e o agressor, teriam passado a tarde consumindo bebida alcoólica em um bar da cidade, mas o motivo das agressões ainda é um mistério.
O caso foi registrado e a Polícia Civil tenta agora localizar o autor do ocorrido, que é morador do mesmo bairro da vítima.
Foto/colaboração