InícioNotíciasHomem de 53 anos é morto a pauladas no Selmi Dei

Homem de 53 anos é morto a pauladas no Selmi Dei

Desentendimento com uma vizinha por causa de brincadeira teria motivado o homicídio; filhos da mulher são suspeitos
Um pedreiro de 53 anos foi morto a pauladas no bairro Selmi Dei, em Araraquara, na tarde desta sexta-feira, dia 20. Segundo informações apuradas pelo Portal Morada, Valdeci Quirino da Silva foi assassinado na frente de casa, após se desentender com uma vizinha, na Rua 2 do Setor I.
 
Uma familiar da vítima contou que o pedreiro foi agredido com socos, chutes e pauladas por dois filhos da mulher, que não gostaram do bate-boca e saíram em defesa da mãe. 
 
Ainda, segundo essa familiar, tudo teria começado quando a vizinha disse uma brincadeira com o pedreiro, que não gostou e houve o desentendimento.
 
Silva foi agredido primeiramente na frente da casa mãe dele, por um dos filhos da vizinha, mas o pai da vítima acabou interferindo e separando a briga. O pedreiro, que morava com a esposa no bairro foi para casa, distante cerca de dois quarteirões. Mas foi novamente agredido, desta vez, por dois filhos da vizinha, que teriam usado até um pedaço de pau. 
 
O homem estava na frente de casa e ficou bastante machucado. Ele ainda entrou em casa, pediu ajuda, mas acabou não resistindo. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o pedreiro já estava morto. Segundo informações, os suspeitos do homicídio fugiram em dois carros, uma EcoSport e uma Parati, mas ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado para o 3º Distirto Policial, que vai investigar o crime.

Homem de 53 anos é morto a pauladas no Selmi Dei

 

Sair da versão mobile