Um homem de 51 anos procurou o plantão policial de Araraquara nesta terça-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento de quatro anos encerrado há cerca de cinco anos.
De acordo com o relato, a mulher o persegue desde o fim do relacionamento e, nesta última ocorrência, teria ido até a oficina onde ele trabalha. No local, ela teria jogado objetos no chão, o que levou o homem a deixar o ambiente para evitar conflitos.
O caso se agravou quando ele saiu dirigindo e percebeu que estava sendo seguido pela ex-companheira, também em um veículo. Durante o trajeto pela Rua Joseph Sabeh Harb, a mulher teria jogado o carro contra o da vítima, resultando em uma batida. Ao descer para verificar o que havia ocorrido, o homem foi surpreendido com gritos e ameaças de que ela o processaria.
Um agravante relatado é que, no momento do incidente, a filha da mulher, uma criança de apenas 6 anos, estava no carro com ela.
O homem indicou uma testemunha que presenciou os fatos e o caso foi registrado como perseguição e possível tentativa de dano ou lesão, devendo ser investigado pela Polícia Civil.