Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (31), no Centro de Rio Claro. A vítima, identificada como Carlos Augusto Rosa Silvano, de 41 anos, foi esfaqueada e acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, o homem chegou a entrar em um restaurante localizado na Rua 1, entre as avenidas 5 e 7, com um corte profundo no pescoço. Ele caiu no local e morreu antes da chegada do socorro.
Populares relataram que Carlos teria sido atacado por um indivíduo vestindo uma blusa vermelha, com quem havia passado a noite consumindo bebida alcoólica nas proximidades. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Com este caso, Rio Claro contabiliza 18 homicídios em 2025, reforçando a preocupação da população com a escalada da violência na cidade, apelidada por moradores de “cidade do terror”.
Foto e Fonte: Comando VP