Um homem foi executado a tiros dentro de um estabelecimento comercial, no Jardim Maria Luiza, na cidade de Américo Brasiliense. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27).
A autoria do crime ainda é desconhecida. Segundo informações, um homem armado adentrou o bar e disparou contra José Rodrigues Nunes, de 71 anos, proprietário do estabelecimento. Ele tentou correr para o interior das instalações, mas foi executado por diversos disparos e morreu no local.
O bar fica na Rua Achile Bortollo e é o mesmo em que, no último dia 6 de maio, Gecivaldo Almeida Lima foi executado por disparos de arma de fogo. A ação criminosa foi filmada (relembre aqui) pelo circuito de monitoramento. Novas imagens podem ajudar a polícia a esclarecer esse segundo caso.
A vítima desta terça-feira (27) também estava no local quando Gecivaldo Lima foi executado e teria sobrevivido ao atentado.
Uma espingarda foi apreendida no estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil deverá investigar o caso.
*Com informações e imagens do repórter Marcelo Bonholi