Na noite deste domingo (07), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por funcionários da Usina Tamoio, na zona rural de Araraquara. Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.
Segundo informações, o corpo estava há aproximadamente três dias em uma área de mata de difícil acesso, próximo a uma cachoeira, dentro do perímetro da usina que pertence ao grupo Raízen.
O corpo do sexo masculino foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), pela funerária Sinsef, após sua liberação pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística), que estiveram no local.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Por conta do estado em que o corpo foi localizado, não foi possível sua identificação nem a confirmação das causas prováveis.
Investigadores da Polícia Civil acompanham o caso e acreditam que a vítima seja um morador de Américo Brasiliense que está desaparecido.