No início da noite deste domingo, (23), a Polícia Militar de Araraquara registrou o quinto homicídio na cidade em menos de 10 dias.
Os policiais foram acionados na Avenida Professor Jorge Correia, no bairro Santana, onde os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima Diego Renato Ianagoni, 29 anos, ferida por três disparos de arma de fogo, sendo um na barriga e dois no peito.
De acordo com testemunhas, o autor teria invadido o local onde existem três residências. O portão aberto facilitou a entrada do atirador.
A vítima estava com a esposa, uma filha pequena e um casal de amigos na casa. O autor dos disparos esperou apenas que a criança fosse entregue a mulher para atirar em Ianagoni. Baleado, o homem tentou correr para fora da casa, pedindo ajuda, mas caiu antes do portão e morreu no corredor do imóvel.
Em seguida, o atirador correu tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas, autor e vítima se conheciam. A foto do suspeito já foi entregue à polícia. Por enquanto, a suspeita é de crime passional, já que no passado a vítima teria namorado a atual companheira do atirador. O delegado de plantão, Ricardo Farah, esteve na casa colhendo dados para as investigações. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Perícia.