InícioNotíciasHomem é morto durante roubo no Selmi Dei

Homem é morto durante roubo no Selmi Dei

Ele era proprietário de uma peixaria e tinha acabado de receber sua aposentadoria

Um homem de 69 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (04), na Avenida Pablo Picasso, esquina com a Rua Professor Doutor Salomão Tabak, no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara.

O local é uma peixaria e residência da vítima e ele teria recebido a aposentadoria no dia anterior. Por se tratar de um estabelecimento comercial, o portão principal costumava ficar aberto.

Uma mulher, de 20 anos, que fazia a limpeza semanal da casa da vítima, foi até o local e encontrou o homem no chão. Assustada ela correu até um bar próximo, onde dois homens foram ao seu socorro.

Segundo as testemunhas, ao entrar na cozinha da casa onde o corpo se encontrava, viram uma grande quantidade de sangue e uma barra de ferro ao lado da vítima já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e o médico do SAMU contatou o óbito. A Polícia Civil compareceu no local e a Perícia Técnica foi acionada. Agentes da DIG (Divisão de Investigações Gerais) acompanharam a perícia.

As motivações do crime ainda não desconhecidas, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Sair da versão mobile