InícioCidadesCidadeHomem é preso acusado de agredir a mulher por ciúmes no Jardim...

Homem é preso acusado de agredir a mulher por ciúmes no Jardim Paraíso

O acusado confessou que agrediu a vítima e disse que o motivo das agressões foi por causa que um amigo da mulher estava tomando banho no apartamento do casal

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a mulher no final da manhã deste sábado (2), no Jardim Paraíso em Araraquara.

A PM foi acionada e quando chegaram na Avenida Maria Luiza Braschix encontraram a vítima de 22 anos saindo de um conjunto habitacional, com a filha no colo e o rapaz atrás dela. O casal estava calmo e a jovem não apresentava marcas ou hematomas visíveis.

Diante da presença dos policiais a mulher alegou que foi agredida com tapas no rosto, empurrões e enforcamento. O agressor confessou as agressões e disse que o motivo seria por causa de um amigo vítima que estava tomando banho no apartamento do casal.

O homem foi levado para o Plantão Policial onde o delegado registrou boletim de ocorrência por violência doméstica. Em seguida o autor foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Sair da versão mobile