Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a mulher no final da manhã deste sábado (2), no Jardim Paraíso em Araraquara.
A PM foi acionada e quando chegaram na Avenida Maria Luiza Braschix encontraram a vítima de 22 anos saindo de um conjunto habitacional, com a filha no colo e o rapaz atrás dela. O casal estava calmo e a jovem não apresentava marcas ou hematomas visíveis.
Diante da presença dos policiais a mulher alegou que foi agredida com tapas no rosto, empurrões e enforcamento. O agressor confessou as agressões e disse que o motivo seria por causa de um amigo vítima que estava tomando banho no apartamento do casal.
O homem foi levado para o Plantão Policial onde o delegado registrou boletim de ocorrência por violência doméstica. Em seguida o autor foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br