A Polícia Militar deteve na manhã desta quinta-feira (25), um indivíduo descontrolado que agrediu e ameaçou servidoras do Posto de Saúde do Parque Residencial São Paulo, em Araraquara-SP.
As vítimas, sendo uma auxiliar de limpeza e duas auxiliares de enfermagem, trabalham na unidade de saúde que fica na Avenida Doutor Albert Einstein.
Segundo elas, o homem de 34 anos adentrou uma área restrita do posto por volta de 07h40 da manhã e pediu café e dinheiro.
Elas então o alertaram para se retirar, pois o local era apenas para circulação dos servidores e naquele momento o homem, que está desempregado no momento, se enfureceu e arremessou contra elas vários objetos da repartição.
As vítimas relataram que o homem disse que sabia onde elas moravam e que iria pegá-las.
Na sequência, o indivíduo descontrolado se apoderou de uma cadeira e golpeou a auxiliar de limpeza, atingindo o pé, o ombro esquerdo e também o braço esquerdo da vítima. Depois da agressão, o homem saiu do posto e a PM foi chamada.
No momento que os policiais colhiam a versão das vítimas, o indivíduo voltou na unidade e continuava agressivo. Ele recebeu voz de prisão, sendo contido pelos PMs e algemado.
Na delegacia, a voz de prisão foi confirmada pelo delegado doutor Edvaldo Ravenna Picazzo e o indivíduo, que já tinha duas passagens criminais, foi indiciado por Lesão Corporal, Ameaça, Dano ao Patrimônio e Desacato.
Ao término do registro do caso, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br