Um homem de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4), após agredir e ameaçar a companheira armado com um revólver. O caso aconteceu no Jardim Santa Clara.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar, informando que o autor estava em seu carro próximo a sua residência, na Rua Antônio Correia da Silva Neto armado, fazendo ameaças e que ele teria a agredido apertando seu pescoço e puxando seus cabelos.
Quando os policiais militares chegaram, avistaram o carro do agressor, um Fiat Argo parado na rua e realizaram abordagem. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e em uma pochete foi localizado mais sete munições intactas, uma de calibre 32 intacta e mais dois estojos de calibre 32 já deflagrados.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido ao plantão policial, onde um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma foi registrado. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Santa Enerstina.