Um homem de 29 anos foi preso por estupro de vulnerável, embriaguez ao volante e falsidade ideológica, na madrugada desta sexta-feira (27), na Rua Nelson Rosa da Silva em Borborema.
Segundo informações, a Polícia Militar estava em patrulhamento, quando avistou uma Saveiro preta em alta velocidade, que logo em seguida parou em frente a uma residência onde duas meninas desceram. Ao fazer a abordagem o homem estava com a calça na altura da coxa e com fortes sinais de embriaguez. Ao serem questionadas, as adolescentes, uma de 13 anos e outra de 12, falaram que o homem as levou para Itápolis e durante a viagem passou a mão nas pernas das duas por vária vezes sem o consentimento delas.
O autor fez o teste do bafômetro onde constou que havia feito uso de bebida alcoólica. Ao ser consultada sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o endereço não conferiu com o que o mesmo passou a polícia, constando endereço de outro estado.
O indivíduo foi levado a delegacia de plantão, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, embriaguez ao volante e falsidade ideológica. Em seguida, foi encaminhado para audiência de custódia.