Uma mulher foi atacada com facadas pelo companheiro dentro da empresa onde o casal trabalha, na Rua Major Antônio Mariano Borba, no Jardim Portugal, em Araraquara, na tarde desta quinta-feira (29).
Segundo informações, o autor e a vítima estavam em horário de serviço em uma fábrica de panelas, cada um em sua máquina de trabalho.
Entre o casal, havia outra máquina onde estava trabalhando a testemunha, que em seu depoimento disse que o casal estava discutindo, quando o autor, de 36 anos, levantou de sua máquina, passou por trás da testemunha e passou a esfaquear violentamente a vítima, sua esposa, de 39 anos.
A testemunha, em desespero, reagiu em um reflexo rápido e agarrou o autor pelo pescoço enquanto outro trabalhador segurava a mão do agressor.
A vítima foi imediatamente retirada e socorrida para um hospital particular, onde passou por atendimento médico de urgência.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante, mas quando chegou no local, a vítima já estava no hospital sob cuidados médicos, o que impediu a coleta de sua versão dos fatos.
No plantão policial, o autor foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br