InícioCidadesCidadeHomem é socorrido em estado grave ao levar garrafadas, no Jardim Ártico

Homem é socorrido em estado grave ao levar garrafadas, no Jardim Ártico

Suspeito foi detido pouco depois do ocorrido e também tinha ferimentos

Uma suposta discussão que terminou em golpes de garrafa deixou um homem em estado grave, na noite desta quarta-feira (9), em Araraquara-SP.

O SAMU foi acionado no local dos fatos, sendo a esquina da Rua Ângelo Boneti, com a José Cezarini, no Jardim Ártico (região do Jardim Santa Lúcia) e, inicialmente, o chamado era para atender uma vítima de facadas.

Chegando no local, os socorristas perceberam que a vítima estava em estado grave, porém, foi constatado que os golpes tinham sido provenientes de garrafadas.

O rapaz, de idade ainda não informada foi socorrido com prioridade para a Santa Casa de Araraquara-SP. A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois, deteve um homem de 46 anos, que de início é apontado como autor dos golpes contra a vítima.

O rapaz estava a cerca de 200 metros do local dos fatos quando foi detido. Por apresentar ferimentos, ele foi levado para a UPA Central para atendimento e posteriormente foi apresentado no Plantão Policial para ser qualificado, durante a madrugada. Em sua versão, ele disse que foi agredido pela vítima antes.

Ao passar pela esquina, ele teria se deparado com a vítima deitada no chão e um casal estava tentando ajuda-la. Ao dizer para o casal que ele não precisava de ajuda, pois estaria embriagado, a vítima teria se levantado e partido pra cima do autor, com socos e chutes.

Na confusão, uma garrafa que ele portava se quebrou e o autor teria então desferido um golpe no abdômen da vítima, que não pode dar sua versão, visto que se encontrava no centro cirúrgico da Santa Casa.

O caso foi registrado como Lesão Corporal e o rapaz, que estava acompanhando de seu advogado, foi liberado. O caso continuará sendo investigado.

Acompanhe a live transmitida pelo Facebook do PORTAL MORADA no local (clique aqui).

Homem é socorrido em estado grave ao levar garrafadas, no Jardim Ártico
Sair da versão mobile