Por Ari Campos/Chico Lourenço
Um homem de 38 anos, encontrado morto no banco traseiro de um carro na manhã desta terça-feira, dia 12, em uma área rural de Américo Brasiliense apresentava um corte profundo no pescoço causado por um golpe de faca. O delegado titular de Américo, Jesus Nazaré Romão, esteve no local do crime e disse que a Polícia Civil começa a investigar o caso como homicídio.
A vítima, Alessandro Iamada, havia retornado há pouco tempo do Japão e trabalhava com comida japonesa em Araraquara. Um tio do rapaz disse que ele estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira, quando saiu para fazer compras em um supermercado.
O corpo foi encontrado por um funcionário do DEER, por volta das 8h00, próximo a uma via de acesso à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).
A testemunha contou que avistou o carro parado em uma estrada de terra e foi verificar o que estava acontecendo, quando percebeu que no banco traseiro do veículo Polo, cinza, havia uma pessoa. O homem avisou a Polícia Militar (PM) de Américo, que confirmou a morte.
A Perícia foi acionada e constatou que a vítima foi morta com pelo menos um golpe profundo de faca no pescoço. A faca não foi localizada.

