InícioNotíciasHomem espancado por vizinho em Américo morre no hospital

Homem espancado por vizinho em Américo morre no hospital

Segundo o acusado do crime, o caso ocorreu porque a vítima tinha uma “paixão platônica” pela vizinha. Brigas entre os dois eram frequentes

Um morador do bairro Jardim Maria Luiza, em Américo Brasiliense, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 14, na Santa Casa de Araraquara. Carlos Alberto Domingos da Silva, 54 anos, foi vítima de espancamento na noite de ontem, no mesmo bairro, quando foi socorrido ao hospital em estado grave.

Segundo informações registradas na Polícia Civil, a vítima foi agredida a pauladas por um vizinho, que ainda ontem se apresentou na delegacia e confessou que a briga ocorreu porque Silva tinha uma paixão pela vizinha. Os desentendimentos entre os dois ocorriam há bastante tempo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira, na Rua Eduardo Pavão, após uma briga de vizinhos e, no local, encontrou o homem de 54 anos desmaiado e com hemorragia. Ao lado da vitima estava um pedaço de madeira de 1,5 metro (tipo caibro).

As brigas, segundo o Boletim de Ocorrência, eram constantes entre vítima e autor, inclusive, havia boletim de ocorrência na delegacia de Américo Brasiliense.

O autor das agressões se apresentou à polícia e deu sua versão dos fatos e foi liberado. O Boletim de Ocorrência foi registrado como difamação e lesão corporal no plantão policial.

 

 

Sair da versão mobile