A família de uma idosa de 73 anos, que faz tratamento para combater o câncer, está revoltada com a péssima qualidade do transporte oferecido pela Prefeitura de Américo Brasiliense.
A mulher, que está acamada, foi derrubada da ambulância depois que o veículo oficial quebrou na rodovia e, segundo o filho da paciente, quase pegou fogo. "Uma fumaça começou a invadir a ambulância. O motorista parou e, quando foi puxar a maca, derrubou minha mãe na estrada", contou o filho Carlos.
Somente, com o socorro da concessionária da rodovia, a paciente conseguiu chegar a Ribeirão Preto e fazer o exame que estava agendado há 6 meses. Na queda a idosa bateu as cotas e precisou tomar remédios para aliviar a dor.
O filho dela falou com o Jornal da Morada nesta quarta-feira, dia 6, e contou detalhes dos problemas enfrentados na viagem. A chefe do setor de transportes da Prefeitura de Américo Brasiliense alegou que o veículo viaja muito devido à falta de ambulância suficiente para transporte de pacientes. Confira o vídeo abaixo.