InícioDestaque PrincipalIdoso é preso em flagrante por abusar do neto em Américo Brasiliense

Idoso é preso em flagrante por abusar do neto em Américo Brasiliense

Avó flagrou o crime e acionou a filha

Um homem de 70 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (25), em Américo Brasiliense, acusado de estupro de vulnerável contra o próprio neto de 8 anos. O caso aconteceu em uma residência localizada na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do menino havia deixado o filho sob os cuidados dos avós, que moram ao lado de sua casa. Pouco depois das 20h50, ela recebeu um áudio pelo WhatsApp da mãe, de 61 anos, relatando que havia flagrado o marido abusando da criança.

A avó contou que entrou na sala e encontrou o companheiro sentado no sofá, com o short abaixado, ao lado do neto, em situação de ato sexual. Imediatamente, ela interveio e comunicou a filha.

A mãe da criança, de 42 anos, correu até a residência e conversou com o filho, que confirmou o abuso e ainda revelou que não era a primeira vez que o avô cometia tais atos. Diante da denúncia, a Polícia Militar foi acionada.

O menino não precisou de atendimento médico imediato, mas deverá passar por acompanhamento especializado. Já o idoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araraquara e, após ser ouvido, transferido para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile