InícioNotíciasIdoso espancado em fazenda morre na Santa Casa

Idoso espancado em fazenda morre na Santa Casa

A esposa dele, de 62 anos, também foi agredida e segue internada na UTI do mesmo hospital

O idoso Antônio Alamino Neto, 73 anos, que foi espancado em uma fazenda, na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, na tarde de sábado, dia 23, morreu na Santa Casa de Araraquara na noite de ontem. A esposa dele, Claudete dos Santos Alamino, 62 anos, que também foi agredida, segue internada em estado grave na UTI do mesmo hospital.

O casal foi encontrado por um morador da fazenda com ferimentos graves na cabeça e em outras partes do corpo provocados, possivelmente, por pauladas. A testemunha teria visto um homem correndo pelo interior da fazenda, correu atrás, mas não conseguiu acompanhar o suspeito.

Equipes de Socorro foram acionados e encaminharam as vítimas para UPA Central na Via Expressa, mas devido aos estado gravíssimo do Idoso, ele foi transferido para Santa Casa, onde morreu horas depois.

Segundo informações, um aparelho celular e uma carteira com dinheiro foram levados do imóvel, que ficou todo revirado. O casal morava com um filho, que não estava na casa.

Policiais civis estiveram no local do crime e começaram colher informações para tentar identificar o autor do latrocínio. O caso passa a ser investigado pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais. O Portal Morada falou com familiares das vítimas, que também têm suspeitos da autoria do crime. "A família mora em Fernando Prestes e não desconfia de ninguém. Eles [idoso] não tinha inimigos", disse um genro do casal. 

O corpo do idoso será enterrado em Fernando Prestes onde mora a família do casal.

Idoso espancado em fazenda morre na Santa Casa

 

Sair da versão mobile