InícioNotíciasIdoso surta e tenta matar vizinhos a facadas no Altos de Pinheiros

Idoso surta e tenta matar vizinhos a facadas no Altos de Pinheiros

Aposentado invadiu a casa dizendo que iria matar todos, inclusive uma criança de 6 anos

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio no Jardim Altos de Pinheiros, em Araraquara-SP. O caso ocorreu por volta de 15h00 desta quinta-feira, 25 na Rua Geraldo Ademilson Corrêa.

O homem em surto e dizendo que precisava matar “demônios”, invadiu a casa de seus vizinhos armado com uma faca tipo peixeira e partiu para cima de um senhor de 67 anos, de uma mulher de 39 e uma criança de 6 anos.

O idoso de 67 anos foi ferido no antebraço pois tentou defender a família. A mulher conseguiu desarmar o homem com um pedaço de madeira. Ao ser desarmado, o aposentado correu de volta para sua residência.

A Polícia Militar chegou e foi atendida pelo próprio agressor, que apresentava alguns ferimentos pelo corpo. O homem disse que as lesões eram provenientes de uma outra briga na rua, onde ele estava também tentando matar “demônios”.

Segundo a PM, o homem estava bastante alterado e repetia o tempo todo o mesmo motivo para ambas agressões.

A companheira do acusado relatou que convive com o aposentado há 11 anos, e que o mesmo apresenta regularmente episódios onde ele diz precisar acabar com os “demônios”, mas que nunca chegou ao ponto de concretizar atos de violência e também nunca aceitou nenhum tipo de ajuda ou tratamento. Com relação a família atacada, nunca houve nenhum tipo de problema ou rixa anterior.

Segundo ela, o mesmo passou parte do dia em um bar e o mesmo disse que tomou três latas de cerveja. Segundo a PM, o homem não aparentava estar embriagado.

O indiciado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito e em seguida foi encaminhado ao presídio de Santa Ernestina-SP.

Sair da versão mobile