Uma historia surreal foi registrada no Plantão Policial neste sábado (06), em Araraquara, qaundo um homem de 39 anos, foi preso após sequestrar e incendiar a casa de ex namorada no Quitandinha.
Autor e vítima tiveram um relacionamento e há pouco mais de um mês, a mulher decidiu que não queria mais o namoro. O homem transtornado, não aceitava a situação e ameaçava a vítima.
Na ultima quinta-feira (04), ele foi até a casa dela, invadiu o local e armado com uma faca, obrigou a mulher ingerir medicamentos. Em seguida levou a vítima até uma mata, onde a deixou amarrada pelas mãos no tronco de uma árvore.
Após o desaparecimento da vítima, a casa em que ela residia misteriosamente pegou fogo, sendo que testemunhas alegaram que o homem foi visto pelo local.
Segundo o delegado de Plantão, familiares teriam visto o suposto autor na praça do Carmo e questionaram sobre o paradeiro da mulher. Houve uma discussão e o acusado foi agredido, sendo socorrido até a UPA.
Na manhã deste sábado a vítima conseguiu se soltar e procurou a Polícia. Ela confirmou as ameaças e o sequestro. De acordo com a Polícia, a vítima já teria entrado com pedido de medida protetiva contra o agressor.
Após ser liberado pelo médico, o homem foi levado até a delegacia onde foi interrogado e preso pelos crimes de sequestro, violência domestica, incêndio, ameaça e lesão corporal.